sábado, 24 de novembro de 2012

6 comentários:

  1. Eu sempre tive muita vontade, mas sou muito preguiçosa. Eu malharia pra ficar mais saradinha, mas com moderação. Acho feio mulheres malhadas demais, fica muito superficial, prefiro quando fica mais natural!
    Beijos :*
    Nos olhos de quem viu

    ResponderExcluir
  2. Olha o corpinhos delas O.O
    adorei o post amiga
    depois vou passar em cada um deles para conferir as dicas!
    vim agradecer o carinho lá no blog
    e desejar uma excelente semana pra vc
    e sua família
    beijão♥
    www.coisasdeladdy.com

    ResponderExcluir
  3. Aiii que preguiça de malhar!!! Mais é necessário neh??

    Seguindo aqui, se puder segue de volta?

    http://glitteresaltoalto.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. É verdade, meu problema só é as pernas que precisam definir e a barriga tb, dificil, muito dificil hahaha

    escravasmoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi linda! Obrigada pela visitinha!
    Só tome cuidado com a chapinha!! Estou 9 meses em transição, cortei meus cabelos e só estou com as pontinhas com química, mas infelizmente passei 5 desses meses fazendo chapinha, e hoje luto para o meu cabelo voltar a cachear, principalmente na frente onde passava mais, e mesmo sem química está super esticado! Então se você quer cabelos cacheados: Não use mais a chapinha, mas se gosta liso, você mesmo assim é super linda!
    Beijos
    http://agradavel-delicada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Recadinhos



Blog Graxa e Batom - Todos os Direitos Reservados (C)

Base BL | Design by Colorize