quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Como Usar?

Oi gente!
Hoje vou falar sobre uma peça que gosto muito, demais da conta, elas são confortáveis, elegantes, e simples de combinar. Elas são as Calças Pantalonas. 
 
Os noveleiros de plantão devem lembrar dessa figurinha aí em cima né?! A Delegada Helô da novela Salve Jorge se não me engano. Eu não sou muito boa de novela, artistas e afins, desculpem :( 
Mas continuando o assunto das Pantalonas. É uma peça que eu gosto muito. Mas vou contar um segredinho... Quando eu era criança achava tão esquisito, mas hoje consigo enxergar muita elegância nessas peças. 
Então vamos ver algumas fotos de looks inspirações que eu achei por aí e gostei.


Com o verão chegando pode deixar a barriguinha de fora. Pra quem não quer que ela apareça muito existem outras opções como essas abaixo. (fotos da direita e esquerda)

O bom das Pantalonas é que elas podem se adaptar ao seu estilo. Elas combinam com tudo. Elas podem estar acompanhadas de rasteiras ou de saltos, podem puxar pra um visual mais hippie ou mais elegante. Toda mulher deveria ter uma calça dessa passeando nos seus cabides.

E não vamos deixar de lado o quão elegantes elas podem deixar o seu look. Gente da pra ir para festas com Pantalonas, isso é perfeito.


Elegância traduz esses looks. Como não gostar dessas peças?  E só mais dois últimos looks que são elegantemente despojados e que eu amei também.


E vocês curtem a ideia das pantalonas? Será que elas vão aparecer muito no Verão/14? Eu sei que nos meus looks elas estarão presentes. 

Se inspirem e façam bom uso da criatividade de vocês na hora de montar os looks.

Beijos,
Deus abençoe.
Jenifer Rocha


5 comentários:

  1. Afffff....linda d+!!! Eu queroooooooooo!!! #preciso #necessito #euquero

    ResponderExcluir
  2. Não gosto desse modelo de calça. Quando tiver encontro te aviso sim e se vc souber de eventos, me avisa tá?

    PARTICIPE DOS MEUS SORTEIOS: http://rockcomluxo.blogspot.com.br/p/sorteios.html

    ResponderExcluir
  3. Mas que lindas inspirações! Gostei principalmente da última foto, com a pantalona preta, muito bonita. Minha mãe tem uma dessas e confesso que já peguei emprestada rs. Acho muito elegante e classuda, haha. Beijos, Bruna. http://chanelfakeblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu acho lindo, embora nunca tenha usado uma :)

    Um beijo, ♥
    Yasmin Christe
    http://fashionfinissima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. acho que vai virar uma peça chave de verão... a Bianca Andrade até usou uma esses dias!
    adorei seu blog.. bjs
    http://fabianamends.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Recadinhos



Blog Graxa e Batom - Todos os Direitos Reservados (C)

Base BL | Design by Colorize