quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Sobre cachos em 5 imagens

Oi gente linda. 
Como vocês estão? Espero que bem, porque eu e Amandinha estamos num corre doido. Esse semestre nas Federais está super pequeno e ainda com milhares de feriados ficou mais curto do que o short (vulgo cinto) de piriguete.   
Enfim, hoje inspirada por ter saído já dois dias com meu cabelos cacheadinhos resolvi postar umas fotos que são inspirações pra mim. Um dia meu cabelo chega lá. 
Ainda não sei dar dicas porque nem sei o que usar no meu cabelo quando ele está natural (cacheado), eu fico meio sem chão, sem saber o que fazer sabe? Alguém me dê um help por favor.

Mas vamos ao que interessa, vamos ver as imagens.

Imagem 1



Imagem 2



Imagem 3

 

Imagem 4

 

Imagem 5 

Achei minha filha gente. Tão linda essa menininha *-*



Imagem Bônus
Ahhhh, vou mostrar a vocês como é meu cabelo de verdade. Segredo nosso ok? ;)
Depois dessas fotos ninguém comenta nada comigo tá bom? 
Ficando sem graça em 3, 2, 1....

Quem também tem cachos levanta a mão nos comentário o/


Beijos, 
Deus abençoe.
Jenifer Rocha 


7 comentários:

  1. Você é uma boba Jenizinha! Assuma seus cachos mulher!!
    Eu assumi minhas ondas e estou amando! Adiós chapinha e escova (só quando to afim de mudar). Depois vou te passar um blog de uma menina que dá várias dicas para cuidar dos cachos :)
    :*

    ResponderExcluir
  2. Liberte os cachos Jenny! Seu cabelo natural tbm eh lindo! =D

    Uma alternativa sao os cremes do Beleza Natural em Salvador, uso eles e gosto muito! Um corte em camadas tbm valoriza muito os cachos! Eu fiz no meu e super indico ;)

    ResponderExcluir
  3. Seus cachos são LIIIIIIINDOS! Assuma esses cachos, jogue um ativador de cachos com linha para cabelo cacheado e se assuma. Da muito menos trabalho e vamos combinar, os cachinhos tem seu charme.

    ResponderExcluir
  4. Lindo seu cabelo cacheado Jeni...DEIXA ASSIMMMMM!!! Super estiloso! bjosss

    ResponderExcluir
  5. o/ liiiiiiiiiiiindo seu cabelo natural

    ResponderExcluir
  6. muitoo lindo seu cachos, assuma eles *-*
    http://fabianamends.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Recadinhos



Blog Graxa e Batom - Todos os Direitos Reservados (C)

Base BL | Design by Colorize