sexta-feira, 15 de novembro de 2013

Um dia no Bazar Sala 2

Oi gente linda :)
Para tudo que ontem fui no Bazar Sala 2. Vamos falar a verdade, quem não gosta de garimpar e achar peças super lindas e baratas? Pois bem, eu amo. Ah, é bom lembrar que bazar é super normal fora do país e eu acho que nós, brasileiros, deveríamos aceitar melhor essa ideia de Brechó/Bazar. Enfim, é só mais uma opinião minha né? Quem se importa? hahaha Eu gosto, compro mesmo e não preciso esconder isso de ninguém. Eu sou isso aí gente.  ;)


Em primeiro lugar tenho que falar de novo que eu amei o Bazar. Gente a decoração de lá é linda eu fiquei apaixonada já queria montar minha casa lá hahaha. Nas fotos não mostram muito os detalhes. Aliás não sou boa modelo nem boa fotografa então não reparem muito em mim nas fotos que irão aparecer nesse post :D


Quem curte peças vintages esse blazer é perfeito. Eu me apaixonei na hora. Na verdade eu fiz um mix de várias peças que eu achei legais e com ajuda de Lud montamos uns looks bem "diferentes" e legais. Nada muito dentro do "mimimi padrão tendência".

Pantalona (de novo haha), blusa, esse colete jeans lindo que agora é meu \o/, e o Oxford que também é meu agora hahahaha \o/


 E a última produção bem louca, que eu achei que não daria certo, mas eu super sairia assim sem medo dos olhares de reprovação dos soteropolitanos :D
Uma saia longa com uma fenda, uma blusa que eu fiz o famoso "amarradinho" do lado, e esse colar diferente. Quem me conhece sabe que eu tenho quedas e mais quedas por coisas diferentes.

 Última foto com Lud DIVA e que gosta de ser diferente que nem eu. 

Eu super amei o dia ontem com Ludmila Guimarães, que inclusive estava outro dia no Expresso da Moda, vou deixar o link do vídeo lá na página do face pra vocês, e com Fernanda Andrade. As duas são irmãs e trabalham juntas nesse Bazar lindo. 
O Bazar Sala 2 fica no Nordeste de Amaralina, perto do ponto da Feirinha do Nordeste. ;)

Ahh, depois vou fazer um look com o colete/blusa jeans e o oxford e posto pra vocês.

E vocês baby, o que acham de Bazar/Brechó? Comprariam roupas neles ou não?


Beijos.
Deus abençoe.
Jenifer Rocha


5 comentários:

  1. Olá! Esse lugar nem parece que é em Salvador, menina, sou daqui e nunca entrei no seu blog, fui procurar por moda vintage e aí encontrei, realmente tem que vasculhar, porque há poucos lugares interessantes e a Ludmila nem parece que é brasileira, amei tudo, Jenifer seu blog é interessante e esse nome bem diferente, essa mistura até!

    ResponderExcluir
  2. Ai que gracinha, adorei este ambiente ;)

    Um beijo,
    Yasmin Christe
    http://fashionfinissima.blogspot.com.br/

    Tem Sorteios Rolando no blog, Participa?! ♥♥♥

    Voucher de 30 dólares para gastar na loja Romwe http://zip.net/brlnV

    Paleta de 168 Cores de Sombras http://zip.net/bdls8J

    ResponderExcluir
  3. Adorei a saia amarela, que luxo

    Beijoos, Ana Carolina.
    http://simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
  4. Amei os looks, principalmente o primeiro!!! :D Beijos :*

    ResponderExcluir
  5. Que legal, dá para montar looks bem originais.

    PARTICIPE DOS MEUS SORTEIOS: http://www.rockcomluxo.com/p/sorteios.html

    ResponderExcluir

Recadinhos



Blog Graxa e Batom - Todos os Direitos Reservados (C)

Base BL | Design by Colorize