domingo, 15 de dezembro de 2013

Vai uma salada de fruta?

Oi gente!!!
Quem nunca viu as "novas" estampas de frutas? É sim, uma verdadeira salada de frutas pelos blogs, nas passarelas e em algumas lojas de roupas.


Parece que a Carmen Miranda "baixou" nos estilistas e o verão vem cheio, lotado, de cores e frutas.  

Eu acredito que essa moda ainda não vai pegar. Aliás, o verão vai ser cheio de pessoas "frutas" pelas ruas (na sua grande maioria, mulheres) e depois que o verão passar as pecinhas ficarão esquecidas no guarda-roupa. Mas querem saber a verdade? Eu amei essas estampas, elas vem cheias de cores e são divertidas. Eu olho pra essas peças e dá vontade de sorrir, acho que é porque elas lembram a infância que era cheia de roupinhas com cereja e morangos, não sei. Eu sei que essas peças tem um ar meio retrô, até porque elas já foram tendência em alguma outra época. Olha só o que eu achei buscando foto inspiração pra vocês. Uma propaganda de alguma loja, e tinha abaixo da foto que isso era de 1961. Uauuu!


Pelo que observo nesses anos a moda é assim: 1. A tendência chega nas passarelas; 2. Elas chegam nas ruas, primeiramente através de pessoas influentes; 3. As pessoas compram para usar em determinada época (nesse caso, o verão); 4. Ela "sai" de moda; 5. A tendência volta 1 ou 2 anos depois e ai pega. 
Foi exatamente isso que aconteceram com as gladiadores, com o animal print e com vários outros itens. Eu espero que as frutinhas não saiam tão cedo, ou saiam e voltem. O segredo para usar as peças com frutinha é só saber combinar. Então vamos ver algumas fotos que eu gostei com roupas " Fruit Print"



Apaixonada por essas 3 peças, foram as que eu mais gostei. E esse "macaquinho" é muito fofo

Essa é uma boa escolha pra quem não gosta de estampas "cheguei". Apesar de amar as bem coloridas eu usaria esse look.

Pra finalizar nada mais verão do que um look com o biquíni tendência e a estampa tendência.

 

E vocês os que acham dessa salada de fruta nas roupas? 

TÁ ROLANDO SORTEIO NO BLOG SE VOCÊ AINDA NÃO ESTÁ PARTICIPANDO CLIQUE AQUI

Beijos.
Deus abençoe.
Jenifer Rocha 



2 comentários:

  1. Eu acho super válido quando uma peça é super divertida e as outras são mais discretas!
    Beijos da Cássia :*
    Fique com Deus!
    Instagram: @nosolhos
    www.nosolhosdequemviu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu acho bonito mas não tão fruta rsrsr...sou mais light kkkkkkkkkkkkkkk, pelo menos combinar: uma blusa fruta e um short neutro assim vai rs

    - Resenha nova no blog ;)

    Beijoss *-*

    ==> Blog Resenhas da Pâm

    ResponderExcluir

Recadinhos



Blog Graxa e Batom - Todos os Direitos Reservados (C)

Base BL | Design by Colorize