quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Dicas de Beleza

Olá gente linda!
Descolori meu cabelo e agora?????
Não podemos fazer cara de DIVA depois de descolorir os cabelos... Ou podemos? Quer divar com os loiros? Preste bastante atenção as dicas de beleza, super amigas, que vamos dar hoje :))
Os cabelos loiros têm sido sensação ultimamente. Principalmente agora que o verão está chegando e as Californianas são tão desejadas por algumas, inclusive por quem escreve. Eu não postei aqui mas eu mudei meu cabelo (grande novidade essa), aliás se acostumem porque eu faço muito isso. Abri mais umas mechinhas e como eu tinha californianas a parte de baixo ficou mais clara.

Meu cabelo foi descolorido então tenho que ter cuidado ao máximo. Por isso sempre procuro saber o que tenho que fazer para que meus cabelos nunca fiquem com aquele aspecto de loiro estragado. Até porque parece que quanto mais claro o cabelo mais fácil perceber os estragos deles. 
Então tive que conversar com a responsável pelos meus cabelos (Taís de Paula) para deixar algumas dicas para o pessoal super lindo que acompanha o blog. \o/\o/

DICA 1
É fundamental ter uma boa linha de manutenção (Shampoo + Condicionador + Hidratação) para os cabelos. Essa linha de manutenção é a que você utiliza no dia a dia, ou seja, nada de lavar os cabelos com qualquer shampoo do mercado. Tudo bem que uma linha melhor é mais cara e as vezes muito mais cara. Mas aí você pode usar essa linha uma ou duas vezes, pelo menos, na semana. Mas tem que ter produtos bons se não a loira não fica DIVA.
E a linha indicada pela Taís foi:
Shampoo, Condicionador e Hidratação Itallian Color 

DICA 2 
A dica 2 é fundamental pra quem quer manter os cabelos nos tons acinzentados/platinados.

Além da linha profissional, para que seu cabelo mantenha essa tonalidade mais acinzentada/platinada é de extrema importância que use o Shampoo Matizante que tem o poder de "desamarelar" os fios descoloridos. E pode ter certeza que quando você usar um shampoo desse gênero as pessoas vão lhe perguntar se você pintou mais, porque ele desamarela mesmo.
E a linha indicada pela Taís foi:
Shampoo e Condicionador Matizante Itallian Color

DICA 3
É a última, mas não deixa de ser a mais importante. Além desses dois primeiros passos que já são fundamentais se você quer ser uma loira DIVA. Tem mais um que faz toda diferença e é saudável para os seus cabelos. 
Você precisa dar tratamentos no cabelos como: Cauterização, Reposição Hídrica ou Reposição de Massa. O tratamento vai depender do tipo do seu cabelo e isso precisa ser avaliado pelo profissional que te acompanha. 


DICA BÔNUS 

Verão está chegando né?! Como não perguntar o que fazer quando for pra piscina/praia???
Então a Taís me falou que antes de ir para esses lugares, e principalmente se você não resiste a um banho de mar/piscina, antes de sair de casa você vai:
  1. Condicionar os cabelos, ou seja, passar condicionador e enxaguar.
  2. Passar leave in 
E essas foram as dicas da Taís que é Cabeleleira e loira.

Taís de Paula Contato: 71 91735610
Já ia esquecer de um detalhe importante. Bom, essas linhas da Itallian Color vocês só encontram com os profissionais que a utilizam. Não são produtos que estão disponíveis nesse grande mercado da beleza. 
E agora pessoas lindas já estão prontas para DIVAR no verão/14?


Grande Beijo.
Deus abençoe vocês.
Jenifer Rcoha 


Blog Graxa e Batom - Todos os Direitos Reservados (C)

Base BL | Design by Colorize