quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

Sessão Netflix

Oi gente!!! Tudo bem com vocês.
Sim, mudamos,voltamos para o Blogspot, mas essa explicação vai ficar para outro dia. Hoje vamos de Sessão Netflix, ok!?
Gente, eu sempre fui preconceituosa e não entedia esse vício e esse amor que o povo tinha pelo Netflix, já que eu assistia minhas séries favoritas na TV (entenda-se por série favorita CSI :X ). Enfim, nunca fui de assistir muita TV, não consigo seguir os dias e horários certinhos. Até que um belo dia  a Netflix me ganhou e eu também fiquei viciada. Daí o que eu mais gosto de assistir são séries criminais e documentários,vezou outra arrisco clicar num filme.


Então, certo dia desses uma amiga tava aqui em casa e a gente viu esse documentário "A FASTER HORSE" que era algo relacionado a história da "construção" de um Mustang em homenagem aos 50 anos desse carro icônico.
Dia seguinte foi certo, procurei e dei um click. Nossa, fiquei apaixonada. Sério, eu quero trabalhar nessa área, então, foi muito maravilhoso ver de perto todo o trabalho de um equipe por trás da criação de um carro. Nesse caso não era um simples carro, era um Mustang. E como eles dizem no documentário o cliente conhece bem o produto, no caso, o Mustang, e são extremamente exigentes. Além de mostrar todo o trabalho e a pressão que uma equipe de engenharia "sofre" por ter que encarar um desafio desse, o documentário também vai contando a história do Mustang dentre desses 50 anos. É lindo e chega até ser emocionante,tipo pra mim foi. Então eu super indico, ainda mais se você gosta de saber a história das coisas ou o que se passa por trás de uma criação. ASSISTAM! É bom, recomendo. 
Vou deixar para vocês o trailler aqui embaixo.... Dá uma olhada.



Então, por hoje é isso. Eu espero que vocês gostem e depois me contem se gostaram.

Beijos,
Jenifer Rocha

sábado, 13 de fevereiro de 2016

Ela é #GraxaEBatom |01|

Olá meus zamoresssss ♥
Hoje entra no Blog uma coluna super especial que vai mostrar para vocês o que é ser #GraxaEBatom. Desde o comecinho do Blog meu sonho era falar de carros (tô devendo muito), moda, beleza e mostrar a vocês como é a realidade das mulheres no mundo automotivo ou em profissões que são consideradas "de homem". O tempo foi passando e eu conheci, tanto pessoalmente como virtualmente, mulheres que respiram combustível, e daí pensei que já estava na hora de apresentar essas mulheres que me inspiram dia após dia a vocês. Sendo assim preparei perguntas e comecei a entrar em contato com as moças e sabe o que é mais legal !? As meninas super toparam e vocês vão conhecer muita gente legal.
Então, hoje a entrevistada, nossa primeira de muitas, é a Piloto Oficial Nascar Whelen Euro Series Vice-campeã Elite 2 - Gentleman Trophy,  tem 32 anos, é arquiteta e urbanista e mãe de dois filhos (Diego e Fernanda).
Então se você se interessou vem ver essa entrevista. Vamos lá! ;)



  • Como surgiu o interesse pelo mundo automotivo?
Eu cresci vendo meu pai vencer e disputar várias provas de Enduro e aquilo me fascinava. A cada troféu q ele ganhava, meu coração enchia de orgulho... Ele sempre foi amante de velocidade. Era fã de automobilismo! Fã do nosso querido e eterno Ayrton. E aos domingos era sagrado sentarmos juntos para assistirmos as corridas da Fórmula 1. Ele arrepiava, torcia, vibrava e todo aquele amor que ele sentia pelas corridas, eu absorvi para mim.
  • Existe muito preconceito por ser mulher e estar num “universo” onde os homens são maioria?
Infelizmente, preconceito ainda é um assunto bem polêmico e presente no mundo. Toda profissão e todo mundo está sujeito a julgamentos e aos tais pré-conceitos. Mas sempre fui muito respeitada por onde passei e sempre recebi muito incentivo e carinho, tanto por parte dos pilotos, quanto do público.


  • Como sua família reage ao seu interesse pelos automóveis/corridas e afins?
Se meu pai tivesse vivo, ele seria o homem mais feliz desse mundo se me visse no grid de largada, dentro de um Nascar! Minha mãe no início não acreditou que seria possível, mas pedi a ela o apoio que eu precisava e ela me apoiou, mas sempre com um pé para trás, com receio de um acidente ou que eu me prejudicasse. Minha avó assistia as corridas e depois me ligava perguntando se era verdade mesmo que era eu quem estava dentro daqueles carros que andavam muito rápido!!! Meus três irmãos sempre acharam o máximo e sei que eles tem muito orgulho de mim.
  • Qual o seu Carro “Sonho de Consumo”?
Sonhando beeeeem alto, eu ficaria muito feliz, em ter uma Lamborghini Superleggera ou uma Porsche 918 Spyder.
  •  Qual o carro mais legal que já dirigiu?
Tive a oportunidade de apreciar uma Porsche 911 Carrera. Foi meu primeiro contato com um carro tão potente. Como piloto profissional, foi com o Nascar, motor v8 Chevrolet de 600 hp, câmbio manual de 4 marchas e de tração traseira, pesando 1.200kg.
  • Como é seu lado Batom.
Eu gosto de me sentir bem, porém, não sou "neurada". Não me sacrifico e nem vivo em função da moda. Inclusive, algumas amigas achavam o cúmulo do absurdo eu "gastar" dinheiro com kart e equipamentos ao invés de comprar uma roupa nova! Mas, me considero uma mulher normal, que gosta de maquiagem, batom, unhas feitas, um bom perfume...
(Ah, também a Gabi é linda né gente... Nem precisa de muita coisa mesmo rsrs Concordam comigo?).
Vocês acreditam que além disso tudo ela ainda se dedica a família, cuida da casa e dos filhos sozinha (sem ajuda de doméstica ou babá), faz questão de cozinhar, acompanhar os filhos em tudo. E quando viaja o coração fica apertadinho pois os filhos não podem acompanhar, mas eles também super apoiam a mamãe nessa jornada. Legal né?!
Agora olha só o recadinho que Gabi deixou para inspirar mais.
"Em outros países, a presença feminina nas pistas, é normal e é bem maior do que aqui no Brasil. Uma pena! Eu sempre acompanhei a carreira da Bia Figueiredo, da Débora Rodrigues e hoje me orgulho de fazer parte do time das pilotos brasileiras. Sou a primeira piloto brasileira a disputar uma temporada inteira na Europa da Nascar e ser vice-campeã na minha divisão. É um mundo para quem ama. Não basta só gostar de carros e de velocidade. Embora o Brasil seja o país voltado para o futebol e estar no mundo do automobilismo seja para poucos, você tem que acreditar e correr atrás do que quer para sua vida. E eu desejo as todas as leitoras que não desistam dos seus sonhos. É possível sim! Tenham fé e "bora" acelerar!"


Essa foi nossa inspiração de hoje. Espero que vocês gostem e aguardem que vai ter mais entrevistadas aqui. Se você se considera #GraxaEBatom entra em contato com a gente, vamos adorar contar sua história aqui.
Ah e para quem quer ficar por dentro de todas as novidades da Gabi é só seguir nas redes sociais.
INSTAGRAM: pilotogabrielaprado 
FACEBOOK (PÁGINA): Gabriela Prado
Beijinhos,
Jenifer Rocha

Oi Ano Novo! :)

Oi galerinha.
Tava louca para fazer esse post e contar algumas novidades para vocês. A cada final de ano sempre acontecem coisas que me surpreendem e me dão um gás para fazer o próximo ano melhor e não foi diferente no final de 2015 e começo de 2016. Conquistei muitas coisas em 2016, olhei pra minha lista dos desejos e tudo de certa forma se realizou, algumas coisas não foram como eu esperei, mas aconteceram, e outras não estavam no planejamento e aconteceram e foram maravilhosas.

Bom, esse ano organizei algumas coisinhas para o Blog. no finalzinho do ano passado já estava com um projeto bem legal em mente e quem é demais a cara do Blog. É o seguinte, vou abrir um espaço aqui no Blog para colocar as histórias de mulheres que de algumas forma vivem no meio automotivo e até talvez em alguns meios que são considerados "coisa de homem", quem sabe... Fotografas, pilotos, mecânicas, as meninas que te carros antigos, as que tem o carro rebaixado, as que são apaixonada e respiram o ar desse mundo por onde passam. Já entrei em contato com algumas e já vai ter post essa semana, se tudo der certo. Vamos falar de moda também, lógico, claro e sempre fiquem ligadas e ligados com as dicas rápidas que são postadas geralmente no Instagram do Blog. Agora uma coisa que eu tô pensando e fazer, mas não sei se vou conseguir, é colocar mais vídeos no Canal, pelo menos uma vez por semana. Mas desde já peço calma, porque eu até gosto de gravar vídeo, mas acho q nenhum vídeo fica bom, fico tímida e tudo mais... Masss não custa nada tentar né?!
Então nosso 2016 vai ser +/- assim, espero trazer mais do mundo automotivo de uma forma legal para vocês, tenho que aprender muito ainda, mas vamos nos ajudando né?!

P.S.: Look extra para vocês
Com amor,
Jenifer Rocha

Encontro Baiano de Carros Antigos

Oi zamoreeessss!

Finalmente consegui terminar de editar o vídeo e as fotos para trazer um post lindo e rico para vocês. Então hoje vamos falar sobre o Encontro Baiano de Carros Antigos que aconteceu no dia 06 de Dezembro de 2015 na Praça do Campo Grande (Salvador-BA). E para saber mais sobre esse Encontro que contou com a presença de carros lindos, maravilhosos e que tem seu lugar garantido na história do automobilismo assistam o vídeo abaixo. ;)


E aí curtiram o vídeo? Mas, acabou ainda não. Vou deixar aqui alguns clicks que eu, Fábio e Felipe fizemos por lá (Algumas fotos eu misturei, então não lembro ao certo quem tirou qual).


Gente essa só é uma pequena parte das fotos, gostou?! Gostaria de ver mais fotos? Nos acompanhe pelo INSTAGRAM @graxaebatom e veja mais fotos, mini vídeos, dicas  e fique por dentro de todas as novidades.
Não poderia deixar de fazer um agradecimento super especial a um amigo que me ajudou bastante com as ideias para o vídeo, que filmou tudinho para vocês. Eu realmente não sei o que seria de mim sem ele lá pra ajudar. Ele tem as melhores ideias e sempre acreditou em mim. Obrigada por tudo amigoo.

Beijos,
Com amor,
Jenifer Rocha

A Feira + VLOG o/

Oii zamoressss :D
Uhuuuuu!!! Saiu o vídeo da Feira da Cidade. Então assistam o vídeo e pra "leiam" ou vejam, nesse caso, esse post.
https://www.youtube.com/watch?v=wcwkij4ezjM
Hoje vou deixar aqui nesse post, que por sinal vai ser muito breve, algumas fotos de looks que eu tirei lá na Feira da Cidade Edição Novembro Negro, que ocorreu nos dias 14 e 15 de Novembro. Quem assistir o vídeo vai entender o porque desse post. ;)
Então vamos as fotos dos looks que eu super gostei?! Gente, tenho que falar... A galera da Feira abraça o tema e vai exatamente no estilo do tema proposto, e é uma galera estilosa que não tem medo de ousar nem na roupa, nem na make, nem no penteado. E eu amo pessoas que tem essa atitude de poder "ser o que quiser" com as roupas que usa. Sério, sou apaixonada por gente que tem muita atitude pra se vestir, considero uma das coisas básicas pra quem quer ser assim estiloso.
DSC00685
DSC00669
DSC00673
DSC00677
DSC00678
Pausa para falar dessa foto. Eu sigo a Dress Coração pelo instagram ( @dresscoracao). É uma marca de duas irmãs, e tem fotos maravilhosas. E deixa eu falar uma coisa, elas são as mais estilosas da vida e são lindas e simpáticas, e a marcar delas genteeee, genteeee... Vejam lá no insta que vocês vão me entender. Agora, podemos voltar " as programações normais" vamos ver mais fotoss :D
DSC00683
DSC00684
DSC00690
DSC00689
Agora umas fotos minhas pras completar o post kkkk
DSC00697
DSC00699
DSC00696
Bom, por hoje é isso. Espero que vocês tenham gostado. Assistam o vídeo e se inscrevam no nosso canal ;)
Beijos,
Com amor,
Jenifer Rocha

#LookDoDia - PinUp Girl

Oi zamooresss!
Olha eu aqui de novo. PARABÉNS linda tá mantendo o Blog atualizado o/. Mas ainda quero trazer conteúdos mais interessantes, principalmente para o YouTube ;) . Me aguardem, tô colocando a cuca pra funcionar e trazer algo muito legal para vocês, e digo mais vai ter muito CARRO no meio :D
Enquanto as coisas ainda não estão como eu desejo, vou alimentando o Blog com o que posso, do meu jeitinho e com muito amor e dedicação, eu sei que no fim vai dar tudo certo né?! Minha maior vontade e sonho nesse momento era estar no SEMA Show, o maior evento de carros modificados (tunados, customizados...) do mundo , e poder contar pra vocês minha experiência. Mas estou aqui, eu, pobre mortal mostrando um look para vocês que provavelmente vocês me vejam usar novamente mas em um cenário que eu amo, cheio de carros :D
Esse look não tem uma historinha, mas gosto dele e já usei, no domingo pra ir na Igreja agradecer a Deus por tudo. ♥
Então vamos as fotos?
DSC00492 DSC00491
DSC00513
DSC00489
⇑⇑⇑⇑⇑⇑⇑⇑⇑⇑ 
Pra quê levar a vida a sério né?! Logo eu?! Sempre vai ter uma piada, uma palhaçada... Aguardem quando saírem mais vídeos no canal. Quem não me conhece vai ter a oportunidade de saber quem sou eu de verdade hahaha
DSC00503
DSC00498
DSC00493
Pra ficar estilo pinup/retrô é simples. Aposte em saias ou vestidos acinturados, sapatos bem "bonequinha" (menina fofa essas coisas) coloca uns acessórios com pérolas e vai.
Vocês vão me ver com esse look de novo (MILAGREEEE, de vestido de novo?!) só que de uma forma mais confort ;) Aguardem.
Então é isso, quem nunca me viu "menina/fofa/meiga/bonequinha" essa foi a grande oportunidade da sua vidaaa viu?! haha
Eu espero que vocês tenham gostado muitoooo. Dúvidas, críticas e sugestões entre em contato conosco peos comentários ou redes sociais.
Beijos,
Com amor
Jenifer Rocha

Uso/Amo ♥ |01|

Oi zamooresss ♥
Mais uma novidade para o Blog. Não sei se vocês perceberam mais eu tô dividindo os posts que terão "nomes fixos" para falar de determinados temas, deu pra entender?! O Uso/Amo tem objetivo trazer produtos de beleza que eu uso e amo, simples né?! Podem ser produtos não relacionados a beleza também, mas tudo que eu uso e amo provavelmente vai aparecer aqui ok!? E já adianto que não é PUBLIPOST (Aliás tá longe pra chegar lá kkkkk).
Hoje vou trazer pra vocês uma linha de uma marca pela qual eu sou super apaixonada pela equipe de marketing e criação de produtos, por terem embalagens bem boladas com textos informativos que parecem conversar comigo como se fosse uma amiga indicando o produto. Se eles queriam conquistar os clientes assim, conseguiram. Tenho que admitir que fui "comprada" pelas frases e nomes dos produtos. Como eu sou muito incrédula em relação a propaganda demais, fiquei com pé atrás pra investir meu dinheiro muito suado nos produtos. Comecei comprando um creme para cabelos cacheados e foi aí que a marca ganhou minha confiança. Hoje sou completamente apaixonada e quero mais e mais e mais pra minha coleção e para o bem dos meus cabelos :D  (Vixeee,ultimamente eu tô "falando" demais, relevem). Enfim, depois de tanta informção inútil, ou não, a linha é a ARGAN OIL/PRACAXI da ♥Lola Cosmetics♥.
DSC00172
Comprei essa linha porque tinha acabado de detonar meu cabelo (mechas, quem é loira sabe do que eu tô falando) e eu precisava de uma hidratação que tivesse um componente muito bom e que hidratasse realmente os cabelos e tirasse aquele aspecto de ressecados pós mechas.  Daí essa linha chamou minha atenção. Deixo já avisado que para loiras não acho muito bom, pois a hidratação deles é um pouco amarelada, mas eu uso mesmo assim.
Comprei o Shampoo, Acidificante e Máscara Reconstrutora.
DSC00177
Shampoo.
⇓ Descrição do Produto ⇓
"Shampoo com Óleo de Argan e Pracaxi para dar início ao processo de reconstrução dos fios. Repara os danos, repõe aminoácidos e preenche áreas danificadas das cutículas enquanto hidrata e protege os cabelos."
Acidificante.
⇓ Descrição do Produto ⇓
"Com pH de3,5-4,5 o Acidificante é um poderoso potencializador da reconstrução capilar. Equilibra o pH dos cabelos quimicamente tratados e danificados, repõe massa protéica da fibra, devolve o equilíbrio natural dos fios com o máximo selamento das cutículas. Com altas concentrações de queratina vegetal em sua formulação e óleo de Argan/Pracaxi, proporciona substantividade aos fios e benefícios imediatos percebidos na primeira aplicação de brilho, maciez,condicionamento e redução de frizz."
DSC00176
Máscara Reconstrutora
"Fórmula super rica com óleo de Argan/Pracaxi que finaliza o processo de reconstrução dos fios.Repõe aminoácidos e preenche áreas danificadas das cutículas enquanto restaura e protege os cabelos. Benefícios imediatos percebidos na primeira aplicação de brilho, maciez,condicionamento e redução de frizz."
DSC00193 DSC00185
Resultado de Mainha e Meu resultado 
⇓ MINHA OPINIÃO ⇓
O produto promete e cumpre. Quando usei da primeira vez fiz o processo errado, pois a mulher da loja havia me informado para usar o shampoo, máscara e acidificante, mas meu cabelo ficou estranho, daí taquei máscara de novo. Depois de achar estranho, li os rótulos e vi como fazia o processo da forma correta. Testei uma segunda vez e o que posso dizer é que meu cabelo ficou MARAVILHOSO, sem contar o cheiro desse produto que é tão forte que meu pai reclamou (ele é muito enjoado para cheiros), mas minha mãe  e minha irmã acharam  maravilhoso. Além disso ele deixou meu cabelo bem pesadinho, com a raiz "mais lisa", realmente sem frizz. Para cacheadas ou pessoas que possuem o cabelo fino como o meu isso é um ponto super positivo. Tenho q falar que a máscara é muito consistente, daquelas que você vira o pote de cabeça pra baixo e ela não sai do lugar. Minha irmã também usou,ela faz uso de química e o os fios de cabelo dela são um pouco mais grosso que os meus, ela ficou apaixonada pelo produto, e já disse que vai comprar pra ela. Então foram aprovados por dois tipos de cabelos diferentes. E meu amor pela marca só aumenta. ♥
Ahhh, eu uso a linha de 15 em 15 dias, pois minha prima que cuida dos meus cabelos disse que o acidificante é como uma queratina e se usado em grandes quantidades pode afinar os cabelos, e com certeza não é isso que eu quero. Daí eu intercalo usando outras hidratações, uma delas inclusive é da Lola também, depois conto sobre.
Por hoje é isso espero que tenham gostado.
Beijos,
Com amor,
Jenifer Rcoha

Inspire-se |01|

Oi zamooreess ♥
Eu tava olhando o Blog (na época que era Blogspot) e tinha muita coisa legal, fiquei com muita saudade de ter um Blog cheio de conteúdo, então vou começar a trazer muitas coisas legais. Coisas que geralmente uso no meu dia a dia e dão certo pra mim, acredito que pode dar certo pra você também e por isso vou compartilhar mais das dicas e meus truques diários tanto de moda como de beleza, e se tiverem dúvida com seus carros me avisem vou ter o maior prazer de responder dúvidas de leitoras :D
Esse tipo de post (Inspire-se) tem como objetivo mostrar inspirações de looks com determinada peça de roupa, ou tendência do momento, ou algo que eu ache legal e estiloso. Muito do que aprendi sobre moda foi através de fotos. Ver fotos de looks legais me ajuda muito na hora de escolher minhas roupas, me ajuda muito a descobrir o que eu mais gosto, e foi através de fotos que eu aprendi a criar meu looks mesmo com poucas roupas no armário.
Então, agora que vocês já entenderam do que se trata esse post, vamos lá ao assunto de hoje. Trouxe hoje para vocês uma peça, super coringa, fácil de combinar, que não dar dor de cabeça na hora de sair, pois é peça unitária, colocou no corpo tá pronta... São os "macaquinhos" que dá pra usar do dia a noite, e eu sou super apaixonada. Então sem mais blábláblá vamos as fotos.
page
page6
Começando pela forma bem básica, simples e que com certeza ninguém erra. Dá pra ir no churras com os amigos, feiras, shoppings e etc. É bem dia esses looks, mas a depender de onde você vá a noite também serve muito.
page4
page7
Pra quem gosta de ousar mais, também dá pra fazer muitas brincadeiras com eles. Desde o mix de estampas ou de acessórios até apostar numa peça que foge mais do "certinho" como um tênis ou uma bolsa diferenciada.
page5
page2
E por fim, os macaquinhos mais arrumados, que não precisam de muitos acessórios. Só ele e um salto já fazem você arrasar com muito estilo.
Por hoje é isso, espero que vocês tenham gostado. Se quiserem dicas de como usar algo podem deixar nos comentários, mandar um e-mail, falar no inbox do facebook, ou pelo instagram.
Aproveitem o feriadão.
Beijos,
Com amor,
Jenifer Rocha

#LookDoDia - Esse eu não vou usar

"Era uma vez um look"...
Era um lindo dia de sol, quando uma menina resolveu mostrar que no verão também dá pra usar botas. Ela foi lá montou um look, mas ela falou assim pra sua fotrgáfAMIGA "Poxa ficaria legal se tivesse um boné né!? Daqueles aba reta sabe?!"  a amiga simplesmente concordou. As duas lá tirando foto de outro look que vai aparecer aqui num futuro muito próximo (a verdade é que num dia você faz 62377282 looks, pra ter foto pra pelo menos um mês... entendeu? aprendeu?! Mas é segredo viu) e de repente passa um garoto com boné aba reta preta e ainda por cima com um skate :O  "Olha amiga aquele menino tem um boné aba reta" Lá vai a amiga maluca correr atrás do menino, que inclusive mora no prédio dessa pessoa que vos escreve e não é nem meu amigo (aliás eu já dedurei ele uma vez pro segurança do condomínio :X ), e na cara limpa a fotográfAMIGA chega e diz "Oi, você pode emprestar o seu boné pra gente tirar umas fotos?", eu sem graça digo "Mas eu ainda nem troquei o look", mas conversas continuam rolando e ⇓
DSC00441
isso o boné ficou com a gente né.... Então assim fizemos o "look perfeito".
Tudo que a gente passa na vida, se formos positivos e maduros suficiente, traz um aprendizado. Desse dia tirei que o poder do pensamento continua muito forte na minha vida,  as vezes temos que ser cara de pau mesmo (a vida só acontece uma vez) e que as pessoas perdoam de verdade e podem até te emprestar um boné e um sorriso. Sem mais lero lero vamos as fotos né Braseeel?!
Vamos começar pela preparação, sim vou mostrar tudo para vocês. Começo logo me entregando, com direito a prova do crime e mais. Lembram de tirar várias looks no mesmo dia?! ohh lá eu ajeitando as outras roupas no chão.
page1 prepara
Ah,tem uma coisa que eu não contei que aconteceu nesse dia. Eu não gosto de bichos (só gosto das borboletas), daí no condomínio tem cachorro, gato, pato, pavão que ficam soltos, são os moradores penetras. Daí fui sentar pra fazer umas fotos me aparece um gato eu brincando falei "Vem cá gatinho", mas pra quê eu falei isso? O bicho veio parar perto de mim, daí fiquei nervosa, desconfortável e gritei, lógico, porque quem me conhece sabe que eu sou meio escandalosa, dramática e deve tá imaginando a cena e rindo da minha cara. Vamos ver o gato atrapalhando minhas fotos.
DSC00455
page3
Sério, como proceder?! Eu tenho medo dos bicho, a gente não se dá bem :(
Agora, depois de muitas palavras, finalmente a hora mais séria e mais esperada desse post todo, afinal de contas todo mundo veio aqui pra ver foto de look, não pra ler um monte de doideira né?!
DSC00447
DSC00452
OPAAAA! Eram fotos sérias,mas essa eu tô me ajeitando... E eu gostei. Afinal é isso que importa né?! :D
DSC00446
Uhhhhhhhh!!! de biquinho, bravinhaaa... Olha elaaaa!
E pra finalizar.... Acho que todo mundo quando vai tirar foto faz várias poses, e ficam aquelas milhares de fotos iguais, mas sempre tem aquela pose que não deu certo sabe?! A minha pose que não deu certo foi essa aqui
page2
Olha minha cara de bunda... De desconfortável,  de forçando pra foto ficar lega. É menina,essa não deu.
Tá pensando que toda foto presta?! Toda foto sai bonita?! Ficou claro que não né?!
Ahhh e eu não vou usar esse look pelo simples fato de ter peças que não são minhas, mas a ideia do look é essa... Blusão, shortinho, bota e boné aba reta,fica legal. ;)
Espero que vocês tenham gostado desse tipo de post, pq agora meus looks vão ser assim cheios de histórias, por trás de toda foto sempre há uma história. :D
Beijos,
Com amora
Jenifer Rcoha


Blog Graxa e Batom - Todos os Direitos Reservados (C)

Base BL | Design by Colorize