sábado, 13 de fevereiro de 2016

A Feira + VLOG o/

Oii zamoressss :D
Uhuuuuu!!! Saiu o vídeo da Feira da Cidade. Então assistam o vídeo e pra "leiam" ou vejam, nesse caso, esse post.
https://www.youtube.com/watch?v=wcwkij4ezjM
Hoje vou deixar aqui nesse post, que por sinal vai ser muito breve, algumas fotos de looks que eu tirei lá na Feira da Cidade Edição Novembro Negro, que ocorreu nos dias 14 e 15 de Novembro. Quem assistir o vídeo vai entender o porque desse post. ;)
Então vamos as fotos dos looks que eu super gostei?! Gente, tenho que falar... A galera da Feira abraça o tema e vai exatamente no estilo do tema proposto, e é uma galera estilosa que não tem medo de ousar nem na roupa, nem na make, nem no penteado. E eu amo pessoas que tem essa atitude de poder "ser o que quiser" com as roupas que usa. Sério, sou apaixonada por gente que tem muita atitude pra se vestir, considero uma das coisas básicas pra quem quer ser assim estiloso.
DSC00685
DSC00669
DSC00673
DSC00677
DSC00678
Pausa para falar dessa foto. Eu sigo a Dress Coração pelo instagram ( @dresscoracao). É uma marca de duas irmãs, e tem fotos maravilhosas. E deixa eu falar uma coisa, elas são as mais estilosas da vida e são lindas e simpáticas, e a marcar delas genteeee, genteeee... Vejam lá no insta que vocês vão me entender. Agora, podemos voltar " as programações normais" vamos ver mais fotoss :D
DSC00683
DSC00684
DSC00690
DSC00689
Agora umas fotos minhas pras completar o post kkkk
DSC00697
DSC00699
DSC00696
Bom, por hoje é isso. Espero que vocês tenham gostado. Assistam o vídeo e se inscrevam no nosso canal ;)
Beijos,
Com amor,
Jenifer Rocha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Recadinhos



Blog Graxa e Batom - Todos os Direitos Reservados (C)

Base BL | Design by Colorize