sábado, 13 de fevereiro de 2016

Encontro Baiano de Carros Antigos

Oi zamoreeessss!

Finalmente consegui terminar de editar o vídeo e as fotos para trazer um post lindo e rico para vocês. Então hoje vamos falar sobre o Encontro Baiano de Carros Antigos que aconteceu no dia 06 de Dezembro de 2015 na Praça do Campo Grande (Salvador-BA). E para saber mais sobre esse Encontro que contou com a presença de carros lindos, maravilhosos e que tem seu lugar garantido na história do automobilismo assistam o vídeo abaixo. ;)


E aí curtiram o vídeo? Mas, acabou ainda não. Vou deixar aqui alguns clicks que eu, Fábio e Felipe fizemos por lá (Algumas fotos eu misturei, então não lembro ao certo quem tirou qual).


Gente essa só é uma pequena parte das fotos, gostou?! Gostaria de ver mais fotos? Nos acompanhe pelo INSTAGRAM @graxaebatom e veja mais fotos, mini vídeos, dicas  e fique por dentro de todas as novidades.
Não poderia deixar de fazer um agradecimento super especial a um amigo que me ajudou bastante com as ideias para o vídeo, que filmou tudinho para vocês. Eu realmente não sei o que seria de mim sem ele lá pra ajudar. Ele tem as melhores ideias e sempre acreditou em mim. Obrigada por tudo amigoo.

Beijos,
Com amor,
Jenifer Rocha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Recadinhos



Blog Graxa e Batom - Todos os Direitos Reservados (C)

Base BL | Design by Colorize