sábado, 13 de fevereiro de 2016

#LookDoDia - Esse eu não vou usar

"Era uma vez um look"...
Era um lindo dia de sol, quando uma menina resolveu mostrar que no verão também dá pra usar botas. Ela foi lá montou um look, mas ela falou assim pra sua fotrgáfAMIGA "Poxa ficaria legal se tivesse um boné né!? Daqueles aba reta sabe?!"  a amiga simplesmente concordou. As duas lá tirando foto de outro look que vai aparecer aqui num futuro muito próximo (a verdade é que num dia você faz 62377282 looks, pra ter foto pra pelo menos um mês... entendeu? aprendeu?! Mas é segredo viu) e de repente passa um garoto com boné aba reta preta e ainda por cima com um skate :O  "Olha amiga aquele menino tem um boné aba reta" Lá vai a amiga maluca correr atrás do menino, que inclusive mora no prédio dessa pessoa que vos escreve e não é nem meu amigo (aliás eu já dedurei ele uma vez pro segurança do condomínio :X ), e na cara limpa a fotográfAMIGA chega e diz "Oi, você pode emprestar o seu boné pra gente tirar umas fotos?", eu sem graça digo "Mas eu ainda nem troquei o look", mas conversas continuam rolando e ⇓
DSC00441
isso o boné ficou com a gente né.... Então assim fizemos o "look perfeito".
Tudo que a gente passa na vida, se formos positivos e maduros suficiente, traz um aprendizado. Desse dia tirei que o poder do pensamento continua muito forte na minha vida,  as vezes temos que ser cara de pau mesmo (a vida só acontece uma vez) e que as pessoas perdoam de verdade e podem até te emprestar um boné e um sorriso. Sem mais lero lero vamos as fotos né Braseeel?!
Vamos começar pela preparação, sim vou mostrar tudo para vocês. Começo logo me entregando, com direito a prova do crime e mais. Lembram de tirar várias looks no mesmo dia?! ohh lá eu ajeitando as outras roupas no chão.
page1 prepara
Ah,tem uma coisa que eu não contei que aconteceu nesse dia. Eu não gosto de bichos (só gosto das borboletas), daí no condomínio tem cachorro, gato, pato, pavão que ficam soltos, são os moradores penetras. Daí fui sentar pra fazer umas fotos me aparece um gato eu brincando falei "Vem cá gatinho", mas pra quê eu falei isso? O bicho veio parar perto de mim, daí fiquei nervosa, desconfortável e gritei, lógico, porque quem me conhece sabe que eu sou meio escandalosa, dramática e deve tá imaginando a cena e rindo da minha cara. Vamos ver o gato atrapalhando minhas fotos.
DSC00455
page3
Sério, como proceder?! Eu tenho medo dos bicho, a gente não se dá bem :(
Agora, depois de muitas palavras, finalmente a hora mais séria e mais esperada desse post todo, afinal de contas todo mundo veio aqui pra ver foto de look, não pra ler um monte de doideira né?!
DSC00447
DSC00452
OPAAAA! Eram fotos sérias,mas essa eu tô me ajeitando... E eu gostei. Afinal é isso que importa né?! :D
DSC00446
Uhhhhhhhh!!! de biquinho, bravinhaaa... Olha elaaaa!
E pra finalizar.... Acho que todo mundo quando vai tirar foto faz várias poses, e ficam aquelas milhares de fotos iguais, mas sempre tem aquela pose que não deu certo sabe?! A minha pose que não deu certo foi essa aqui
page2
Olha minha cara de bunda... De desconfortável,  de forçando pra foto ficar lega. É menina,essa não deu.
Tá pensando que toda foto presta?! Toda foto sai bonita?! Ficou claro que não né?!
Ahhh e eu não vou usar esse look pelo simples fato de ter peças que não são minhas, mas a ideia do look é essa... Blusão, shortinho, bota e boné aba reta,fica legal. ;)
Espero que vocês tenham gostado desse tipo de post, pq agora meus looks vão ser assim cheios de histórias, por trás de toda foto sempre há uma história. :D
Beijos,
Com amora
Jenifer Rcoha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Recadinhos



Blog Graxa e Batom - Todos os Direitos Reservados (C)

Base BL | Design by Colorize