sábado, 13 de fevereiro de 2016

#LookDoDia - PinUp Girl

Oi zamooresss!
Olha eu aqui de novo. PARABÉNS linda tá mantendo o Blog atualizado o/. Mas ainda quero trazer conteúdos mais interessantes, principalmente para o YouTube ;) . Me aguardem, tô colocando a cuca pra funcionar e trazer algo muito legal para vocês, e digo mais vai ter muito CARRO no meio :D
Enquanto as coisas ainda não estão como eu desejo, vou alimentando o Blog com o que posso, do meu jeitinho e com muito amor e dedicação, eu sei que no fim vai dar tudo certo né?! Minha maior vontade e sonho nesse momento era estar no SEMA Show, o maior evento de carros modificados (tunados, customizados...) do mundo , e poder contar pra vocês minha experiência. Mas estou aqui, eu, pobre mortal mostrando um look para vocês que provavelmente vocês me vejam usar novamente mas em um cenário que eu amo, cheio de carros :D
Esse look não tem uma historinha, mas gosto dele e já usei, no domingo pra ir na Igreja agradecer a Deus por tudo. ♥
Então vamos as fotos?
DSC00492 DSC00491
DSC00513
DSC00489
⇑⇑⇑⇑⇑⇑⇑⇑⇑⇑ 
Pra quê levar a vida a sério né?! Logo eu?! Sempre vai ter uma piada, uma palhaçada... Aguardem quando saírem mais vídeos no canal. Quem não me conhece vai ter a oportunidade de saber quem sou eu de verdade hahaha
DSC00503
DSC00498
DSC00493
Pra ficar estilo pinup/retrô é simples. Aposte em saias ou vestidos acinturados, sapatos bem "bonequinha" (menina fofa essas coisas) coloca uns acessórios com pérolas e vai.
Vocês vão me ver com esse look de novo (MILAGREEEE, de vestido de novo?!) só que de uma forma mais confort ;) Aguardem.
Então é isso, quem nunca me viu "menina/fofa/meiga/bonequinha" essa foi a grande oportunidade da sua vidaaa viu?! haha
Eu espero que vocês tenham gostado muitoooo. Dúvidas, críticas e sugestões entre em contato conosco peos comentários ou redes sociais.
Beijos,
Com amor
Jenifer Rocha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Recadinhos



Blog Graxa e Batom - Todos os Direitos Reservados (C)

Base BL | Design by Colorize