sábado, 13 de fevereiro de 2016

Oi Ano Novo! :)

Oi galerinha.
Tava louca para fazer esse post e contar algumas novidades para vocês. A cada final de ano sempre acontecem coisas que me surpreendem e me dão um gás para fazer o próximo ano melhor e não foi diferente no final de 2015 e começo de 2016. Conquistei muitas coisas em 2016, olhei pra minha lista dos desejos e tudo de certa forma se realizou, algumas coisas não foram como eu esperei, mas aconteceram, e outras não estavam no planejamento e aconteceram e foram maravilhosas.

Bom, esse ano organizei algumas coisinhas para o Blog. no finalzinho do ano passado já estava com um projeto bem legal em mente e quem é demais a cara do Blog. É o seguinte, vou abrir um espaço aqui no Blog para colocar as histórias de mulheres que de algumas forma vivem no meio automotivo e até talvez em alguns meios que são considerados "coisa de homem", quem sabe... Fotografas, pilotos, mecânicas, as meninas que te carros antigos, as que tem o carro rebaixado, as que são apaixonada e respiram o ar desse mundo por onde passam. Já entrei em contato com algumas e já vai ter post essa semana, se tudo der certo. Vamos falar de moda também, lógico, claro e sempre fiquem ligadas e ligados com as dicas rápidas que são postadas geralmente no Instagram do Blog. Agora uma coisa que eu tô pensando e fazer, mas não sei se vou conseguir, é colocar mais vídeos no Canal, pelo menos uma vez por semana. Mas desde já peço calma, porque eu até gosto de gravar vídeo, mas acho q nenhum vídeo fica bom, fico tímida e tudo mais... Masss não custa nada tentar né?!
Então nosso 2016 vai ser +/- assim, espero trazer mais do mundo automotivo de uma forma legal para vocês, tenho que aprender muito ainda, mas vamos nos ajudando né?!

P.S.: Look extra para vocês
Com amor,
Jenifer Rocha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Recadinhos



Blog Graxa e Batom - Todos os Direitos Reservados (C)

Base BL | Design by Colorize