sábado, 13 de fevereiro de 2016

Inspire-se |01|

Oi zamooreess ♥
Eu tava olhando o Blog (na época que era Blogspot) e tinha muita coisa legal, fiquei com muita saudade de ter um Blog cheio de conteúdo, então vou começar a trazer muitas coisas legais. Coisas que geralmente uso no meu dia a dia e dão certo pra mim, acredito que pode dar certo pra você também e por isso vou compartilhar mais das dicas e meus truques diários tanto de moda como de beleza, e se tiverem dúvida com seus carros me avisem vou ter o maior prazer de responder dúvidas de leitoras :D
Esse tipo de post (Inspire-se) tem como objetivo mostrar inspirações de looks com determinada peça de roupa, ou tendência do momento, ou algo que eu ache legal e estiloso. Muito do que aprendi sobre moda foi através de fotos. Ver fotos de looks legais me ajuda muito na hora de escolher minhas roupas, me ajuda muito a descobrir o que eu mais gosto, e foi através de fotos que eu aprendi a criar meu looks mesmo com poucas roupas no armário.
Então, agora que vocês já entenderam do que se trata esse post, vamos lá ao assunto de hoje. Trouxe hoje para vocês uma peça, super coringa, fácil de combinar, que não dar dor de cabeça na hora de sair, pois é peça unitária, colocou no corpo tá pronta... São os "macaquinhos" que dá pra usar do dia a noite, e eu sou super apaixonada. Então sem mais blábláblá vamos as fotos.
page
page6
Começando pela forma bem básica, simples e que com certeza ninguém erra. Dá pra ir no churras com os amigos, feiras, shoppings e etc. É bem dia esses looks, mas a depender de onde você vá a noite também serve muito.
page4
page7
Pra quem gosta de ousar mais, também dá pra fazer muitas brincadeiras com eles. Desde o mix de estampas ou de acessórios até apostar numa peça que foge mais do "certinho" como um tênis ou uma bolsa diferenciada.
page5
page2
E por fim, os macaquinhos mais arrumados, que não precisam de muitos acessórios. Só ele e um salto já fazem você arrasar com muito estilo.
Por hoje é isso, espero que vocês tenham gostado. Se quiserem dicas de como usar algo podem deixar nos comentários, mandar um e-mail, falar no inbox do facebook, ou pelo instagram.
Aproveitem o feriadão.
Beijos,
Com amor,
Jenifer Rocha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Recadinhos



Blog Graxa e Batom - Todos os Direitos Reservados (C)

Base BL | Design by Colorize