sábado, 13 de fevereiro de 2016

Rally do Batom 2015

Oiiii!!! Uhuuu!! Tô empolgada hoje :D Hoje o post é sobre o Rallye do Batom e tem VÍDEO também \o/ DSC00254
Hoje, na verdade ontem, a minha parceira de Rallye (Lhays Feliciano do Batom e Rodas) editou e liberou no canal dela o vídeo da nossa aventura esse ano. As aventuras já começaram muito antes das provas, mas isso é resenha para outros dias.
Pra quem não conhece o Rallye do Batom exste a mais de 20 anos e é conhecido como o Rallye mais charmoso da Bahia. Há várias categorias, algumas delas são exclusivamente femininas, mas é uma programação que toda família pode participar.
DSC00250
 O legal desse Rallye é que a galera entra no clima, se enfeita, enfeita os carros. Olha só esses carros como estavam.
rallye 1
Esse ano participei do Rallye (real, valendo) e foi uma experiência mega legal. São milhares de páginas com o roteiro que você vai fazer que fica com o navegador que é a pessoa que guia o motorista. O navegador precisa estar atento, ser rápido e "controlar" sempre a velocidade, o tempo e os km percorridos. É muito interessante, sou muito fã de quem inventou esse negocio ♥. Se eu pudesse e meu dinheiro desse vivia acompanhando Rallys mundo afora. Sério gente sou apaixonada pelo mundo automotivo e cada vez que eu tenho experiência dento desse mundo, me apaixono mais e mais e mais :D
Sem muitos mais, vou deixar aqui para vocês o vídeo e vocês vão ver tudo que rolou, e como foi a nossa aventura no Rallye do Batom 2015.

Então por hoje é isso gente... Espero que vocês gostem. Dúvidas, sugestões, críticas... Deixem nos comentários
Beijos,
Com amor
Jenifer Rocha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Recadinhos



Blog Graxa e Batom - Todos os Direitos Reservados (C)

Base BL | Design by Colorize