sábado, 13 de fevereiro de 2016

Uso/Amo ♥ |01|

Oi zamooresss ♥
Mais uma novidade para o Blog. Não sei se vocês perceberam mais eu tô dividindo os posts que terão "nomes fixos" para falar de determinados temas, deu pra entender?! O Uso/Amo tem objetivo trazer produtos de beleza que eu uso e amo, simples né?! Podem ser produtos não relacionados a beleza também, mas tudo que eu uso e amo provavelmente vai aparecer aqui ok!? E já adianto que não é PUBLIPOST (Aliás tá longe pra chegar lá kkkkk).
Hoje vou trazer pra vocês uma linha de uma marca pela qual eu sou super apaixonada pela equipe de marketing e criação de produtos, por terem embalagens bem boladas com textos informativos que parecem conversar comigo como se fosse uma amiga indicando o produto. Se eles queriam conquistar os clientes assim, conseguiram. Tenho que admitir que fui "comprada" pelas frases e nomes dos produtos. Como eu sou muito incrédula em relação a propaganda demais, fiquei com pé atrás pra investir meu dinheiro muito suado nos produtos. Comecei comprando um creme para cabelos cacheados e foi aí que a marca ganhou minha confiança. Hoje sou completamente apaixonada e quero mais e mais e mais pra minha coleção e para o bem dos meus cabelos :D  (Vixeee,ultimamente eu tô "falando" demais, relevem). Enfim, depois de tanta informção inútil, ou não, a linha é a ARGAN OIL/PRACAXI da ♥Lola Cosmetics♥.
DSC00172
Comprei essa linha porque tinha acabado de detonar meu cabelo (mechas, quem é loira sabe do que eu tô falando) e eu precisava de uma hidratação que tivesse um componente muito bom e que hidratasse realmente os cabelos e tirasse aquele aspecto de ressecados pós mechas.  Daí essa linha chamou minha atenção. Deixo já avisado que para loiras não acho muito bom, pois a hidratação deles é um pouco amarelada, mas eu uso mesmo assim.
Comprei o Shampoo, Acidificante e Máscara Reconstrutora.
DSC00177
Shampoo.
⇓ Descrição do Produto ⇓
"Shampoo com Óleo de Argan e Pracaxi para dar início ao processo de reconstrução dos fios. Repara os danos, repõe aminoácidos e preenche áreas danificadas das cutículas enquanto hidrata e protege os cabelos."
Acidificante.
⇓ Descrição do Produto ⇓
"Com pH de3,5-4,5 o Acidificante é um poderoso potencializador da reconstrução capilar. Equilibra o pH dos cabelos quimicamente tratados e danificados, repõe massa protéica da fibra, devolve o equilíbrio natural dos fios com o máximo selamento das cutículas. Com altas concentrações de queratina vegetal em sua formulação e óleo de Argan/Pracaxi, proporciona substantividade aos fios e benefícios imediatos percebidos na primeira aplicação de brilho, maciez,condicionamento e redução de frizz."
DSC00176
Máscara Reconstrutora
"Fórmula super rica com óleo de Argan/Pracaxi que finaliza o processo de reconstrução dos fios.Repõe aminoácidos e preenche áreas danificadas das cutículas enquanto restaura e protege os cabelos. Benefícios imediatos percebidos na primeira aplicação de brilho, maciez,condicionamento e redução de frizz."
DSC00193 DSC00185
Resultado de Mainha e Meu resultado 
⇓ MINHA OPINIÃO ⇓
O produto promete e cumpre. Quando usei da primeira vez fiz o processo errado, pois a mulher da loja havia me informado para usar o shampoo, máscara e acidificante, mas meu cabelo ficou estranho, daí taquei máscara de novo. Depois de achar estranho, li os rótulos e vi como fazia o processo da forma correta. Testei uma segunda vez e o que posso dizer é que meu cabelo ficou MARAVILHOSO, sem contar o cheiro desse produto que é tão forte que meu pai reclamou (ele é muito enjoado para cheiros), mas minha mãe  e minha irmã acharam  maravilhoso. Além disso ele deixou meu cabelo bem pesadinho, com a raiz "mais lisa", realmente sem frizz. Para cacheadas ou pessoas que possuem o cabelo fino como o meu isso é um ponto super positivo. Tenho q falar que a máscara é muito consistente, daquelas que você vira o pote de cabeça pra baixo e ela não sai do lugar. Minha irmã também usou,ela faz uso de química e o os fios de cabelo dela são um pouco mais grosso que os meus, ela ficou apaixonada pelo produto, e já disse que vai comprar pra ela. Então foram aprovados por dois tipos de cabelos diferentes. E meu amor pela marca só aumenta. ♥
Ahhh, eu uso a linha de 15 em 15 dias, pois minha prima que cuida dos meus cabelos disse que o acidificante é como uma queratina e se usado em grandes quantidades pode afinar os cabelos, e com certeza não é isso que eu quero. Daí eu intercalo usando outras hidratações, uma delas inclusive é da Lola também, depois conto sobre.
Por hoje é isso espero que tenham gostado.
Beijos,
Com amor,
Jenifer Rcoha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Recadinhos



Blog Graxa e Batom - Todos os Direitos Reservados (C)

Base BL | Design by Colorize