segunda-feira, 7 de março de 2016

Inspire-se |02| - Pantacourt

Hi migowss!!!
Hoje vou falar de uma tendência que quando chegou eu "olhei" torto, já bem preconceituosa, porque eu sou dessas (quem me conhece sabe, critico tudo :) )... Enfim. Mas depois das críticas, análises e de ver vários looks maravilhosos eu comecei a ter uma queda muito grande por essa tendência. Entendam, se trata da "pantalona pescando" que deram um nome bonitinho (pantacourt), mas pra mim não passa de uma calça pescando que se usada da forma certa deixa você poderosa feat. maravilhosa. 
Daí eu separei algumas inspirações para vocês, busquei os looks que eu mais gostei, mas se vocês quiserem ver mais, tá tudo lá no meu Pinterest, e eu vou deixar o link no fim do post, combinado?
Pra começar com as inspirações de looks para essa peça, vamos começar por um estilo mais clássico e que todo mundo consegue fazer, sem erros e sem medo de ser feliz

A ideia é a calça mais neutra,com blusas também super neutras,que você pode usar no trabalho. Na verdade, ele é o look ideal pra você que gosta do happy hour na sexta sabe? Sai direto do trabalho e vai pra "gandaia", é arrumado e leve ao mesmo tempo. Eu super usaria se eu tivesse que trabalhar "arrumadinha" rsrs .
Daí tem uma outra composição com essa peça que deixa o look mais arrumado. Se você usar esse tipo de calça com estampas e um bom salto dá pra arrasar em eventos. Repara só como fica um luxo.

Sim, e a coisa vem complicado pra quem tem mais dificuldade de fazer composição de look, sendo ele cheio de informação, de um jeito que fique harmônico. Na verdade, acho que essa é a maior dificuldade das pessoas casar as peças de uma forma que fique harmônica. Mas antes de aumentar o nível vou deixar um outro jeito de usar essa peça que qualquer pessoa consegue fazer. Com as pantacourts jeans não tem erro, aliás é muito difícil errar com jeans. Ele é um coringa desde que chegou no mundo da moda, é atemporal, combina com uma infinidades de peaças e todo mundo gosta.

Pronto, agora vamos as composições que eu sei, eu bem sei,que não é todo mundo que faz, é na pegada das fashionistas, as "brogueiras estilosas". Esse tipo de calça puxa mais para o lado "chique e fino", não sei explicar isso,mas parece uma peça "mais conservadora" que casa muito bem com um scarpin. Entendem? Mas daí tem as que jogam no meu time, o time do conforto, porque vamos combinar que nada melhor que uma rasteirinha ou tênis né?! Eu amoo demaiiiss. Então vamos ver o como as mocinhas que jogam no meu time fizeram essa calça se dar bem com sapatinhos confortáveis.
Agora podem admitir... Não tem nada melhor que estar linda, estilosa e confortável né?! Eu amo muito.E que dane-se os padrões, queremos conforto KKKK (eita revoltadinha,se comporte)
E por último e não menos importante. Na verdade está por último por não ser bem uma pantacourt, tá mais pra calça pescando mesmo. e eu tenho usado praticamente todo dia pra ir na faculdade uma calça jeans dobradinha que dá bem o efeito das inspirações que vem a seguir.
Pra quem quiser ir "na pegada" pra faculdade, se você for das exatas como é meu caso, as pessoas com certeza vão dizer que você é de humanas hahahah ( o mundo e seus rótulos). O que a gente faz? A gente ri e continua sendo do mesmo jeito, até porque como eu já falei "Dane-se o padrão".
Bom meus amores por hoje é isso. Espero que vocês tenham gostado. Estava morrendo de saudades de fazer posts assim, eu gosto muito. E 2016 já começou tão bom,estou tão agradecida a Deus por tudo,aos pouquinhos vocês vão sabendo tudo.
Ahhh o LINK DO PINTEREST -> CLICA AQUI <3
Beijos,
Com amor,
Jenifer Rocha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Recadinhos



Blog Graxa e Batom - Todos os Direitos Reservados (C)

Base BL | Design by Colorize