quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

Sessão Netflix

Oi gente!!! Tudo bem com vocês.
Sim, mudamos,voltamos para o Blogspot, mas essa explicação vai ficar para outro dia. Hoje vamos de Sessão Netflix, ok!?
Gente, eu sempre fui preconceituosa e não entedia esse vício e esse amor que o povo tinha pelo Netflix, já que eu assistia minhas séries favoritas na TV (entenda-se por série favorita CSI :X ). Enfim, nunca fui de assistir muita TV, não consigo seguir os dias e horários certinhos. Até que um belo dia  a Netflix me ganhou e eu também fiquei viciada. Daí o que eu mais gosto de assistir são séries criminais e documentários,vezou outra arrisco clicar num filme.


Então, certo dia desses uma amiga tava aqui em casa e a gente viu esse documentário "A FASTER HORSE" que era algo relacionado a história da "construção" de um Mustang em homenagem aos 50 anos desse carro icônico.
Dia seguinte foi certo, procurei e dei um click. Nossa, fiquei apaixonada. Sério, eu quero trabalhar nessa área, então, foi muito maravilhoso ver de perto todo o trabalho de um equipe por trás da criação de um carro. Nesse caso não era um simples carro, era um Mustang. E como eles dizem no documentário o cliente conhece bem o produto, no caso, o Mustang, e são extremamente exigentes. Além de mostrar todo o trabalho e a pressão que uma equipe de engenharia "sofre" por ter que encarar um desafio desse, o documentário também vai contando a história do Mustang dentre desses 50 anos. É lindo e chega até ser emocionante,tipo pra mim foi. Então eu super indico, ainda mais se você gosta de saber a história das coisas ou o que se passa por trás de uma criação. ASSISTAM! É bom, recomendo. 
Vou deixar para vocês o trailler aqui embaixo.... Dá uma olhada.



Então, por hoje é isso. Eu espero que vocês gostem e depois me contem se gostaram.

Beijos,
Jenifer Rocha



Blog Graxa e Batom - Todos os Direitos Reservados (C)

Base BL | Design by Colorize